I am a girl filled with dreams.

TAG: As 11 perguntas

Homeland | via Tumblr

Fui nomeada pela Diana, autora do blog "Nervos Adolescentes" para responder à tag: As 11 perguntas.
Começo primeiro por dizer muito obrigada à Diana, é a primeira vez que sou nomeada para uma tag!

Esta tag consiste em 11 perguntas para os teus seguidores te conhecerem melhor e ainda nomear 5 blogs para responder a esta tag.

1. O que não sais de casa sem?
O meu bloco de notas.

2. O teu animal preferido?
Adoro as corujas das neves, são simplesmente lindas!

3. Qual o sapato preferido?
Apesar de à pouco tempo ter comprado os meus primeiro sapatos de salto do tipo brogue, não seria capaz de viver sem os meus allstars!

4. Produto indispensável de maquilhagem?
Base! De vez em quando ponho rimel mas base é tudo o que normalmente uso!

5. Qual o teu maior sonho?
Isto vai soar muito estranho mas o meu maior sonho é sentir-me completa, sentir-me realizada, como se tivesse realmente vivido e não apenas existido.

6. Qual o teu defeito?
Ah! Tenho tantos, mas os dois que se destacam mais é o facto de ser demasiado pessimista quando tem a ver com assuntos meus e o facto de ser um pouco anti social. (Não que não tenha amigos, apenas gosto de estar sozinha muitas das vezes...)

7. O que te irrita nas pessoas?
Tanta coisa! Existe uma razão para eu gostar de estar sozinha. Irrita-me que não saibam ouvir; que só saibam julgar; que tenham sempre segundas intenções para tudo; que façam de tudo para atingir um fim, mesmo se isso incluir magoar alguém... (estou a generalizar de acordo com experiências pessoais, claro)

8. Qual a tua comida favorita?
Esta é difícil... Marisco? Todo o tipo de marisco. Ou... sushi? Ah.... É tão difícil escolher!

9. Doce ou salgado?
Salgado!

10. O que te deixa feliz?
Ver os meus amigos sorrir.

11. Escolhe 5 blogs para responderem à TAG:

4 comentários:

Indigo disse...

As corujas são tão fofas

Novo link do blog: http://missindigo.blogspot.pt/

Catarina de Carabá disse...

Obrigada pela nomeação :)
Vou tentar fazer ainda hoje!

Anónimo disse...

obrigada por me teres nomeado querida ;)

Anónimo disse...

Obrigada por me nomeares.. Assim que puder respondo :)