I am a girl filled with dreams.

Eu em 10 gifs.

Tirei a ideia para este post do blog da Jenna*, principalmente porque adorei a ideia! Tal e qual como ela disse, quem quiser fazer um post deste género é só tomar a iniciativa, no entanto adorava que me dissessem algo porque gosto imenso de publicações deste género!

Apesar de ser mais adepta de bandas do tipo pop punk, adoro a Ariana Grande, acho-a linda e cheia de talento!

image
Apesar de ser bastante magra, passo grande parte do meu tempo a comer.

Os meus amigos mais chegados consideram-me muito divertida mas se eu tivesse de me descrever eu diria que era tudo menos isso..

Quando estou em casa e mesmo quando saio, gosto de estar sozinha, gosto de me conseguir ouvir pensar e, para escrever e ler não ajuda muito ter pessoas à minha volta..

Sempre quis fazer franja e cortar o cabelo ainda mais curto do que já tenho mas a minha mãe limita-me um pouco as minhas decisões...
Sou CONSTANTEMENTE apanhada pelas pessoas a olhar para elas só porque sim ou porque as acho cute..

Adoro anime! Passo a vida a ver e também adoro ler manga!

Tenho pânico de palco... Apesar de já ter actuado várias vezes..

Adoro desenhar mas como recomecei à pouco tempo e tenho demasiados amigos em arte, não me acho lá muito boa.

I don’t think that was scripted
Quando estou demasiado emocionada com alguma coisa ou demasiado irritada, costumo dar pancadas (ao de leve)  às pessoas. Mas como não tenho muita força normalmente, ninguém se importa!

4 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Identifico-me também com o 2º e o 10º gif :p
Aposto que és mesmo divertida :)

Isabella disse...

Que ideia tão gira :)

Joana Fernandes disse...

Temos imensas coisas em comum!
Eu não gosto muito de animes aahahah

Pinóquia disse...

Ehehehe identifiquei-me com algumas coisas, sim! :)