I am a girl filled with dreams.

TAG - Conheces o teu blog?

A Mari do blog "I'm not a princess" nomeou-me para esta tag. Obrigada!! Depois da minha ausência, um tema era o que eu mais queria para me inspirar a continuar com este cantinho!

- image #2617415 by patrisha on Favim.com

Regras:
- Responder a todas as perguntas.

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Vai fazer 1 ano dia 12 de Abril!

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
14 de Abril de 2014

3. Sem ires ao painel do blogger quantas visualizações tens no total?
Ainda à pouco estive no painel e acho que eram 5000 e tal... (fui ver agora e são 5757)

4. Sem ires ao painel do blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
300 e tal... Acho eu, não faço ideia! (488, na verdade)

5. Quantas mensagens publicadas tens?
194, sem contar com esta!

6. Quantos seguidores tens?
71 seguidores... WHAT?! OBRIGADA?!

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
A minha mãe e os meus amigos mais próximos.

8.Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Bem, eu já publiquei posts a pedir conselhos e obtive resposta de muitos bloggers por aí que me ajudaram bastante, por isso, sim.

9. Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Ainda só teve 3, por isso sim, claro!

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Que venho durante meses seguidos, mas depois desapareço durante alguns outros. Que é um blog instável, mas agradeço-vos a todos por me continuarem a seguir e por continuarem a verificar o meu blog por novos posts!

Agora é suposto eu nomear 5 blogs, mas como não tenho a certeza de quem já respondeu a esta TAG ou não vou nomear apenas 3 blogs e deixar aqui o post e quem quiser pode responder claro!



5 comentários:

Anónimo disse...

Mereces cada seguidor que tens, acredita! :)

Catarina Ferreira disse...

r: tens que visitar então querida, vais gostar :)
oh querida já fiz esse tag, esta numa página separada , podes ver aqui : http://kaaa-ferreira.blogspot.pt/p/tag.html
mas obrigada na mesma pela nomeação :)

Rafaela Arcanjo disse...

Gosto dessa tag, se calhar um dia ainda a faço :) beijinho xx

http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

Suse disse...

Obrigada pela nomeação :) <3

Joana disse...

Ohhhh, só agora é que vi a nomeação :) Obrigada querida!