I am a girl filled with dreams.

Dia 05 - Uma foto de algum lugar onde já estiveste.

Nas férias da Páscoa fui à Irlanda com a escola. Foi a minha primeira viagem com as minhas amigas (e professores/ sem pais) e eu adorei! Foi durante uma semana e ficámos em casa de um casal que nos davam almoço e jantar. Fico com pena de não ter conseguido visitar tudo o que queria mas foi uma das viagens mais produtivas (fui lá para ter aulas, mas como as aulas eram só de manhã ou só de tarde, tínhamos visitas durante a manhã ou de tarde e tivemos um dia livre em que andámos sem professores nem ninguém pela cidade). A cidade de Dublin é linda mas não se compara com Lisboa. Não vale a pena pagar transporte em Dublin porque tudo é "já ali". Mesmo quando algo parece muito longe, quando damos por nós o mapa é que faz com que pareça assim! 


A primeira foto foi tirada da janela do meu quarto (tinha um quarto só para mim e, uma vez que não tenho irmãs, ter uma amiga minha a dormir no quarto do lado foi fantástico!).
A segunda foto foi tirada numa das ruas. Todas elas e os seus edifícios são espectaculares! Eu até cheguei a tirar foto a uma H&M porque o edifício parecia parte de um castelo! (E nem falemos da Trinity College que é um colégio que mais parecia Hogwarts).
A terceira foto foi tirada da ponte que dividia a cidade em duas partes!
Vou ser honesta, houveram diversos contra-tempos com esta viagem, como eu ficar mal disposta (acredito que deve ter sido devido aos molhos que eles punham nas sandes) e o facto de a personalidade da senhora da casa onde fiquei chocar um pouco com a minha... Mas fui viajar para outro país, tecnicamente com as minhas amigas, diverti-me e senti-me... Livre. 

(por favor não utilizem as fotos como vossas pois fui eu que tirei, não são como as fotos do weheartit que costumo utilizar)

3 comentários:

Catarina disse...

Gostei :)

S disse...

é tão lindo! Xoxo, S

JÉSSICA disse...

Ano passado fui a Irlanda também e me apaixonei! Mal posso esperar pra voltar! Bjs