I am a girl filled with dreams.

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti

❤️ Girly blog, I always follow back (message me if... - Your tumblr girl

A verdade é que eu não sou muito de deixar as pessoas terem muito impacto em mim, talvez por antigamente ter sido completamente o contrário e me ter magoado de todas as vezes. No entanto posso falar de uma pessoa. Este ano ela teve muito impacto em mim. Tal como disse atrás, ainda hoje é-me dificil confiar em alguém, mesmo abraçar eu considero um pouco...excessivo. Não é por mal. Eu sempre me apeguei muito ás pessoas e eram mesmo essas pessoas que me magoavam e/ou deixavam, mudando-se para outras cidades e/ou países. Assim, tornei-me um pouco antisocial. Mas ela nunca desistiu de mim. Ela continuou a tentar e a tentar deitar abaixo as minhas paredes até que conseguiu e eu abraço as pessoas agora e confio em mais alguém que não eu própria graças a ela. Adoro-a. O retrato dela? Ela é alguém em quem as pessoas podem contar, parece sempre feliz mas é capaz de ter a vida mais complicada de nós todas, está sempre lá para o que quer que seja preciso, é sempre honesta mesmo quando isso possa magoar-vos e consegue sempre aliviar o momento com a sua personalidade excepcional! 
É verdade que tive mais pessoas que me marcaram ao longo da minha vida (mais dois) como o meu avô e um meu amigo mas decidi falar nela desta vez.
E vocês? Têm alguém que causou um impacto em vocês? Quem?

4 comentários:

Catarina Ferreira disse...

r: pode ser que isso aconteça brevemente :)

Catarina disse...

Sim , o meu bisavó , o amor que tenho pela escrita, foi graças a ele :)

mf. disse...

R. Obrigada, bem vinda :)

À quatro anos atrás conheci uma pessoa, que mesmo hoje, sem nunca mais nos termos visto ou falado, (trocamos sms uma vez por ano, por ai), continua a ter um controlo incrível na minha vida. Acho que me vai acompanhar o resto da vida. Mas adoro a ideia disso acontecer :)

Cor de Salmão disse...

A minha família e o meu namorado :)