I am a girl filled with dreams.

Dia 09 - Algo de que estás orgulhoso nos últimos tempos

Lifestyle | via Tumblr

Orgulhosa? De passar estes últimos tempos fechada no quarto sem fazer nada? Nah... Nem sei. Acho que estou orgulhosa por as aulas de condução me estarem a correr melhor; Estou orgulhosa por apesar de ter sempre mil e uma coisas para fazer, não ter deixado nunca o blog por mais de uma semana inativo; estou orgulhosa porque abrandei um pouco no anime e tenho lido imenso!
Não sou uma pessoa que se orgulha com facilidade (orgulho-me dos feitos dos outros mas dos meus...) daí ter estado imenso tempo com o blogger aberto a pensar no que é que eu possivelmente me sentiria orgulhosa de ter feito nos últimos tempos..
No entanto, se entrar na faculdade sentir-me-ei orgulhosa de mim, de certeza.

E vocês? Estão orgulhosos de vocês? Porquê?

3 comentários:

c disse...

Neste momento, acho que não me consigo orgulhar de nada.

c disse...

Não sei. Ando um pouco desanimada.

birdy disse...

Gostei deste desafio que estas a fazer!
é das coisas mais difíceis, olharmos para nos mesmos e perceber-mos de que que estamos orgulhosos..
Obrigada, quando aderires diz, adoro seguir quem faz o desafio *.*