I am a girl filled with dreams.

Dia 12 - Como descobriste a blogosfera e porque criaste o blog?


Não me lembro muito bem como foi que descobri a blogosfera, uma amiga minha sugeriu o blogger e acho que foi assim. Na altura eu escrevia muito e passava a vida agarrada ao papel, escrito, seja pela minha própria mão, seja por outros. Antes o popular era ter um blog do sapo, no entanto experimentei uma vez e desisti quase de seguida.
Criei o blog porque preciso muitas vezes de tirar o meu excesso de pensamentos da cabeça e escrever é como um antídoto grátis.

Contudo, nunca pensei que fosse assim. Pensei que iria ter 5 ou 10 visualizações ao fim de um mês, e que ter seguidores era quase impossível. Agora já me sinto bem vinda na blogosfera é como uma segunda casa, metafóricamente falando. 

3 comentários:

Catarina disse...

Gosteiii :)



http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog :)

S disse...

é bom expressar o que sentimos.

Participa na giveaway*
xoxo, S

birdy disse...

Ainda bem que encontraste o teu espaço na blogoesfera, adoro cá vir.